quinta-feira, 17 de maio de 2007

Ajuda para a Conchita

Apelo urgente:

A Conchita está internada na Clínica Veterinária de Torres Vedras, depois de um grave acidente que a deixaria entregue ao seu destino se não fosse uma mão amiga que a ajudou, transportando-a até a um veterinário.
Esta linda cadelinha abandonada, de apenas seis meses de idade, foi atropelada, na localidade da Zambujeira (Lourinhã) por alguém que seguiu a sua vida indiferente ao drama em que este animal se encontrava, tendo-lhe sido diagnosticados vários traumatismos.
A Conchita está a recuperar muito bem, mas terá de permanecer mais alguns dias internada e poderá ter de ser submetida à amputação da pata esquerda dianteira, pelo que se prevê uma elevada despesa na recuperação total desta menina.
A Associação JAVA (Lourinhã), que também se solidarizou na ajuda a prestar à Conchinha, está a pedir encarecidamente a todos quantos possam ajudar que contribuam com donativos.


NIB (Caixa Agrícola da Lourinhã): 004551904016097973602

Quem quiser ajudar deverá mencionar nas várias formas de pagamento o fim a que se destina o donativo, para que a JAVA dê o devido encaminhamento do dinheiro.Podem confirmar aliás a transferência (se for o caso) para o seguinte email:
mail@projectojava.org


A Conchita e todos quantos estão a ajudá-la agradecem