quinta-feira, 17 de maio de 2007

Fido - Cãozinho porte pequeno no meio da estrada

A minha mãe ligou-me em pânico. Este menino lindo, cruzado de podengoe ainda jovem (uns 7 meses) andava no meio da estrada. Tentava virpara o passeio, mas as bestas dos moradores da zona, nada simpáticos com os animais, enxotavam-no para a estrada de propósito, na esperança de que um carro acabasse com a vida deste pobre ser que estavacompletamente desorientado.


A minha mãe, assitindo à cena, começou logo a gitar para pararem com isso e chamou-o. Coitadinho! Veio logo, super assustado e muito meiguinho. Ela percebeu que ele tinha sede e foi buscar água, que elebebeu em 3 tempos. Estava sequioso. Agora só quer descansar e que odeixem em paz. Tem coleira das pulgas, mas perguntando às pessoas e face ao espectáculo a que se assistiu é óbvio que lhe desconhecem dono.


Está neste momento no meu carro, não o posso levar para casa (tenho osmeus 4, com 2 fêmeas que não se toleram) e também não é vida ele estar num carro.


Procuramos FAT (Família de Acolhimento Temporário) ou dono com muitourgência.


Será entregue vacinado.

96 358 20 33 - Vanda

96 796 17 32 - Mafalda

96 503 91 02 - Susana C


Pé ante Pata