sexta-feira, 20 de abril de 2007

ALAN PARA ADOPÇÂO

Olá eu sou o Alan… apareci na Estrada Nacional em Alverca ainda em Dezembro. Como parecia ter sido atropelado levaram-me ao Vet e estava tudo bem comigo.
Procuraram o meu dono porque eu estava muito bem tratado (
www.encontra-me.org anúncio nº2836).
Como ninguém apareceu, os meus amigos querem arranjar-me uma casinha com uns donos 5 estrelas que não me abandonem nem deixem fugir!
Porto-me muito bem dentro de casa e sou muito limpinho e isso é muito importante!
Sou muito meigo e como podem ver nas fotos sou um bonitão!
Dás-me abrigo?


917571058
914062273
210149348




Este cãozinho tem vivido dentro de um carro porque não há onde o pôr... Não é justo pois não?

Obrigada
Rita Caldas
rita_sardinha@hotmail.com



Fonte: apelo recebido por email