terça-feira, 3 de abril de 2007

BÉBÉ DOENTE - VIVE NA RUA /URGENTE

"Encontrámos este bebé junto a uma habitação de ciganos ao pé de nós... O bebé tá coberto de tanta sarna ou que raio é aquilo, tá pelado, cheio de "caspa" e é mesmo muito bebé, ele não tem mais de 2 ou 3 meses. Está aoabandono, anda por ali pela rua, vai roendo umas madeiras para brincarsozinho, e possívelmente está a passar fome...Como todos sabem eu NÃO posso DE TODO recolhê-lo, mas se houver uma alma caridosa que o possa manter de quarentena, longe de outros animais pois asarna é contagiosa, mas também não tenho a certeza se é ou não sarna...Ele é minusculo, não deve pesar mais de 1kg e vai ficar micro dog... É ultra simpático, veio logo ter comigo para fazer festinhas, é mesmo umdoce...Se houver uma FAT eu protifico-me a levá-lo e a pagar os tratamentos, maspreciso de uma FAT PLEASE...Aqui vão as fotos do miserável:



Ele está em Lisboa e o meu contacto é zx9r.hamster gmail.com ou 96.354.89.85"

Fonte: Fórum do Mundo dos Animais