sexta-feira, 20 de abril de 2007

Olá eu sou a Esmeralda… andava na rua meio perdida, pedia festas a toda a gente. Uns amigos viram-me, tiveram pena de mim e recolheram-me. Por agora tenho um tecto mas infelizmente é temporário. Não quero voltar para a rua e tenho tanto medo que isso aconteça que todos os dias quando vou com a trela, faço o que tenho a fazer e depois começo a correr e… só paro ao pé de casa! Tenho tanto medo que me deixem na rua outra vez… Como podem ver pelas fotos sou linda, não estrago nada em casa, gosto de crianças e prometo dar muitos mimos a quem ficar comigo! Levas-me?




Esta cadelinha encontra-se recolhida temporariamente mas vai ter que sair dosítio onde está no 1º fim de semana de Maio. Não temos onde a pôr...

Obrigada

Rita Caldas
914062273
210149348

Fonte: apelo recebido por email